Últimas
  HTI passa 15 dias sem atender pacientes com alegação pífia // Piauí não tem cartórios para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
IASPI não repassa vale alimentação a servidores



Os servidores do IASPI – Instituto de Assistência de Saúde do Piauí, através do seu sindicato está convocando todos os associados e segurados do órgão para se manifestarem contra os desmandos da administração da diretora Daniele Amorim Aita, que há mais de três meses não repassa os vales refeição dos funcionários, que alegam estar passando dificuldades.

O presidente do sindicato, Sebastião Teixeira Medeiros, com mais de 38 anos de serviços prestados ao órgão estadual, instalou na manhã desta segunda-feira, 16/12, som na frente da sede do IASPI e convocou todos os colegas para exigirem seus direitos. A maioria dos servidores está parada esperando uma manifestação da diretora, que ainda não disse como solucionar o problema.

Muitos servidores se posicionaram em frente ao IASPI e proferiram discursos solicitando uma posição da diretoria que, segundo afirmam, o órgão está sucateado sem estrutura física – embora tenha feito uma melhoria no prédio a pouco tempo, mas já não apresenta mais condições para os funcionários nem para os segurados. Dizem que o órgão arrecada mais do que o Detran-PI e não justifica tamanha quebradeira.

“Aqui falta tudo. Estamos passando fome mesmo! Não temos bebedouros, cadeiras para o segurado esperar a marcação de consulta, sanitários quebrados. Até a caixa d’água do órgão, há mais de trinta nos nunca foi feita uma limpeza. Os segurados estão bebendo sujeira”, garantiu Sebastião Teixeira. Para completar, a atual presidente do IASPI, Daniela Aita, o órgão está lotado de petistas com altas gratificações para não fazer nada.


Diretoria e servidores do IASPI aderem à manifestação


Movimento sob o comando do presidente do SSASPI, Sebastião Teixeira e diretores




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com