Últimas
  Madona se diverte enquanto brasileiros morrem no RS // STF redefine Revisão da Vida Toda ao bel prazer // Unimed Abre vaga para trabalhar de casa: R$ 2.212 // TSE cassa mandato de vereador em Teresina por fraude eleitoral // Sócios no crime //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
HTI passa 15 dias sem atender pacientes com alegação pífia

HTI: um dos principais hospitais do Estado tem problemas

A Secretaria da Saúde do Piauí – SESAP, e demais órgão de vigilância hospitalar, bem que poderiam ficar sabendo do descumprimento dos hospitais públicos e particulares do Estado, se não fossem omissos e relapsos. Por muito tempo. o Hospital de Terapia Intensiva – HTI, em Teresina, ficou com as portas fechadas para o público que o procurava para urgência e emergência.

Os pacientes esbarravam nas portas com um comunicado: “O hospital está superlotado”. Uns poucos abnegados funcionários eram quem tinham a missão de informar que não era possível admitir quem quer que seja, por absoluta falta de médicos e funcionários.

Consta, através de uma fonte do próprio hospital, que o motivo se deu devido a problemas financeiros onde o hospital estaria devendo milhões ao comodato, médicos, funcionários e fornecedores. A mesma fonte também afirmou que o HTI está parcialmente sucateado sem sequer, contratar novs funcionários.  

É por demais um absurdo um hospital público ou privado, negar assistência a quem precisa, alegando superlotação. Por mais de 15 dias um dos principais nosocômio de Teresina rejeitou pacientes em estado graves.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br