Últimas
  HTI passa 15 dias sem atender pacientes com alegação pífia // Piauí não tem cartórios para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Comemoração do óbvio



A convocação do jornalista Marcelo Magno, da TV Clube de Teresina, para apresentar o Jornal Nacional, da Globo, no início do próximo mês, está obtendo repercussão tão avassaladoura, que mais parece ter ganho a Copa do Mundo.

Sem desmerecer o colega, isto a Globo está fazendo com todos os jornalistas de emissoras afiliadas, numa demonstração de reconhecimento no ano que marca os seus 50 anos de jornalismo apresentado pelo Jornal Nacional.

Nada mais do que justo os piauienses, pelo menos os mais abestalhados crias de um estado pequeno e humilde, festejar o feito, afinal, não é todo dia que fato dessa natureza acontece na mídia televisisva.

Agora, querer coroar a atitude como a glória, é ser besta demais. Parabéns ao jornalista, mas isto não é motivo para tamanha repercussão e comoção. E depois? Vamos deixar de ser os bobos da corte! Vamos deixar de pequenês.

Para ajeitar o puteiro

A famosa Bete Cuscuz, essa belezura da foto, dona de um dos mais resistentes cabarés do Piauí, foi recentemente convidada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Sampaio Pereira, para integrar o staff do seu partido, o MDB e concorrer ao cargo de vereadora de Teresina nas próximas eleições.

De pronto, a “madame” aceitou o desafio e ainda prometeu trabalhar pela moralidade do Brasil, se assim for indicada pelas autoridades, atuando no STF – Supremo Tribunal Federal, com o objetivo de moralizar a instância jurídica, pois de puteiro, ela entende.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com