Últimas
  João de Deus ou do Diabo: de líder espiritual a estuprador // Meteram a mão no dinheiro do aeroporto da Serra da Capivara // Uber // Caminhoneiros dizem que estradas estão péssimas // Luciano Hulk não vê promessas de Bolsonaro úteis para o Brasil //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Esse filme eu já vi, mas não gostaria de assistir de novo

Os filmes indesejados pelo brasileiro

A frase é conhecida, mas não esquecida ou sem efeito. A cena volta ao imaginário do povo brasileiro sempre com a desconfiança de que tudo vai se repetir, caso os mesmo protagonistas e mocinhos cheguem ao poder com as velhas práticas de sempre: prometer, não cumprir e continuar roubando.

As mesmas caras que aí estão no tabuleiro da eleição 2018, trás, entre outas coisas, o ranço do proselitismo político quando nada de novo é atração. Jair Bolsonaro, o 007 do poder, mesmo combalido e fraco pelo atentado, mostra diferencial aos demais candidatos, mas peca pelo excesso de machismo e prepotência.

Para ilustrar o cenário factoide da dramaturgia cinematográfica, exibimos uma sequência de cartazes de filmes famosos com seus heróis fracassados e jogados às traças da confiança pelos próprios destinos malfadados ao longo de sua vida pregressa e corrupta.

EI-LOS




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com