Últimas
  HTI passa 15 dias sem atender pacientes com alegação pífia // Piauí não tem cartórios para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Quebradeira

Governador do Piauí, Wellington Dias

Depois de ouvir de vários deste governo(?) que o Estado não terá condições de honrar seus compromissos assumidos, ficamos a nos perguntar como terá condições de pagar os empréstimos que estão sendo autorizados e tomados?

Não vemos nenhuma iniciativa de gerar receitas pela via do desenvolvimento estruturado, o que se dá com a implantação de indústrias, por exemplo. O que vimos recentemente foi a criação de mais impostos empobrecendo o povo e as empresas para alimentar a fome insaciável dos vagabundos pendurados no governo. Para isso eles são bons.

Hoje li que o governador enviará à Assembleia, na segunda, 13, projeto para que o governo possa pedir dinheiro emprestado em “qualquer banco ou instituição não financeira”. Se o que está escrito no portal é verdade, então vão permitir pedir dinheiro emprestado a agiota. Ou estou errado?

Se assim for teremos dívidas para todo lado, deixando quem pegar esse falido estado, depois da passagem da desgraça petista, numa situação tão calamitosa que é melhor procurar lugar para viver, pois aqui ficará impossível. Se hoje já não está fácil...

Só para lembrar, com as mudanças na nova Lei trabalhista, a partir de hoje e o fim da contribuição sindical obrigatória, mais vagabundos, que hoje estão pendurados em diversos sindicatos, deverão abandonar os seus postos e serão abrigados no governo do estado, pois não é justo que eles passem fome.

E aí mais empréstimos serão necessários para manter a máquina da corrupção funcionando e nós pagando o pato.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com