Últimas
  Madona se diverte enquanto brasileiros morrem no RS // STF redefine Revisão da Vida Toda ao bel prazer // Unimed Abre vaga para trabalhar de casa: R$ 2.212 // TSE cassa mandato de vereador em Teresina por fraude eleitoral // Sócios no crime //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Mais uma perda da música: morre Rolando Boldrin



Outra grande perda para os brasileiros nesta quarta-feira (9): além de Gal Costa, o apresentador, ator e cantor Rolando Boldrin, ícone do sertanejo, morreu em São Paulo e deixou uma legião de fãs, além de amigos e familiares.

Aos 86 anos, ele estava no comando do “Sr. Brasil”, programa semanal transmitido pela TV Cultura, desde 2005. A causa da morte ainda não foi divulgada e o enterro será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) — horário e outras informações a respeito da cerimônia podem ser divulgadas a qualquer momento.

Conhecido em todo o país, Boldrin nasceu no interior de São Paulo, mais precisamente em São Joaquim da Barra, em 22 de outubro de 1936. Ele iniciou a carreira como artista local, cantando e contando causos, até que ganhou espaço na televisão, no cinema e na música.

Em maio deste ano, vale lembrar, ele foi homenageado pela TV Cultura com o documentário “Eu, A Viola e Deus”, dirigido por João Batista de Andrade. A produção revisitou a trajetória do artista e, como não poderia deixar de ser, emocionou o público.

 Roberto Carlos prestou uma homenagem a Gal Costa e Rolando Boldrin que morreram nesta quarta-feira (9). Em apresentação em São Paulo, Roberto pediu um minuto de aplausos para ambos. "Essas pessoas são lindas e enfeitavam nossas vidas. Quero pedir um minuto de aplauso para eles", disse. Em determinado momento, depois de cantar a música "Sua Estupidez", o cantor afirmou que a canção havia feito mais sucesso na interpretação de Gal. "O sucesso foi dela. Hoje é um

No dia da morte de Gal Costa e Rolando Boldrim, Roberto Carlos homenageou os dois artistas...

O corpo do músico, ator e apresentador da TV Cultura Rolando Boldrin está sendo velado nesta quinta-feira no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, a Alesp, na região sul da cidade.

O velório, aberto ao público, começou às 8h e deve ser encerrado às 15h. O público deve acessar o local pelo portão do estacionamento, que fica no número 201 da avenida Pedro Álvares Cabral. O sepultamento do apresentador será realizado no cemitério Gethsêmani Morumbi, na

AS MÚSICAS E CAUSOS DE BOLDRIN

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br