Últimas
  Madona se diverte enquanto brasileiros morrem no RS // STF redefine Revisão da Vida Toda ao bel prazer // Unimed Abre vaga para trabalhar de casa: R$ 2.212 // TSE cassa mandato de vereador em Teresina por fraude eleitoral // Sócios no crime //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
A paixão política cega os vassalos, diz jornalista

Em resposta a um interlocutor identificado com os gabinetes do poder, o jornalista Eurípedes de Aguiar, responde...

Meu caro Romildo, a política está lhe cegando. Até a China já se entregou e declarou que a Cloroquina cura a Covid-19 nos primeiros sintomas. Não cura depois porque ela mata o vírus, mas não restabelece pulmões destruídos por governadores assassinos que mandavam os doente ir para casa até ficar com falta de ar e com 70% dos pulmões infectados.

Aí são necessários outros medicamentos, mas sempre associados a Hidroxicloroquina. Não sou médico, mas seguindo orientações de renomados médicos, ajudei a salvar inúmeras vidas sem que saíssem de casa para serem assassinadas nos hospitais de governadores com Wellington Dias e outros.

Todas curadas com Hidroxicloroquina, Azitromicina, Zinco para os mais velhos, Prednisona para os que apresentam febre muito alta e podem já estar na fase 2 e não têm pressão alta, Invermectina, que também tem dados resultados e não faz mal a ninguém, e conselhos de médicos piauienses que estão tentando salvar vidas e não um governo canalha e corrupto como o de Wellington Dias, que até mesmo sua esposa teve que fugir da Secretaria de Educação para a Câmara, para não ser presa na Operação Topique, referente a transporte escolar, que alugava veículos tão esculhambados que provocaram mortes de crianças.

Mais de 100 mil pessoas morreram no Brasil porque os governadores genocidas recolheram o único remédio que podia curar a doença quando começou a pandemia. A China canalha é a prova. Lá só morreram 3 mil e poucas pessoas.

Por que? Porque usaram a Cloroquina desde o começo e esconderam essa informação do mundo. É claro que Hidroxicloroquina não cura todo mundo. Pessoas que já têm várias doenças, infelizmente não resistem a um vírus como esse, mesmo com medicamentos corretos.

Como também pessoas que deixam a doença chegar a estágios adiantados, fase 2 e fase 3, como aquele senhor que morreu pedindo pedindo a Cloroquina no início da doença num hospital do Piauí, também não resistem. Só que ele pediu, repito, ainda no começo e lhe negaram.

Quando lhe deram, já não tinha mais jeito. Vou descobrir o Hospital que fez isso e denunciar. Amigo Romildo, sai desse lado enquanto é tempo. Eles não ligam para vida humana. Só pensam em poder.

Esculhambam a Hidroxicloroquina, mas na hora que a doença chega, correm para ela e tomam todo o protocolo do Bolsonaro, como a Camila Pitanga, o David Uip e muitos outros. Não creio que você seja como eles.

Agora mesmo, recebi um pedido de medicamento. Já mandei. Espero que chegue a tempo, porque o governo covarde e assassino que você defende não forneceu quando o doente pediu.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br