Últimas
  Madona se diverte enquanto brasileiros morrem no RS // STF redefine Revisão da Vida Toda ao bel prazer // Unimed Abre vaga para trabalhar de casa: R$ 2.212 // TSE cassa mandato de vereador em Teresina por fraude eleitoral // Sócios no crime //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Renato Aragão sofre depressão ao ser esquecido pela Globo

Renato Aragão e a esposa Lilian.

Renato Aragão voltou a virar notícia nas últimas semanas, principalmente pelo forte envolvimento dele nas redes sociais. O eterno trapalhão não tem poupado tempo em seu mais novo vício: a internet. Isso mesmo, mas tem sido por meio das redes sociais, que Renato Aragão, o eterno Didi, tem colocado de lado a sensação de ter sido de certa forma “renegado” pela Globo nos últimos anos.

O fato é que Didi segue contratado da Globo, mas fora do ar há muitos anos e sem nenhuma perspectiva de projetos. Mas o humorista vendo o poder das redes sociais passou a investir pesado nisso. Agora, quem acompanha o Instagran de Renato Aragão com mais de 2,8 milhões de seguidores observa que o humorista tem usado a ferramenta para se aproximar com o público e até fazer propagandas. Estima-se que um post nas mãos do humorista não saia por menos de 50 mil reais. Isso mesmo, essa também tem sido uma forma de Renato Aragão faturar fora da emissora.

Estima-se que hoje, apesar de fora do ar, Renato Aragão siga ganhando algo na casa dos 400 mil reais. É um valor bastante expressivo, principalmente nos últimos tempos, nos quais a Globo tem tomado diversas medidas para cortar gastos, inclusive, de grandes estrelas como Tony Ramos, Luciano Huck e Gloria Pires. O fato mesmo é que muitos internautas comentaram que a investida de Renato Aragão nas redes sociais também tem sido uma forma do humorista mostrar para a emissora que realmente não precisa de ninguém para ter visibilidade, há quem afirme, por sinal, que diante de tamanha repercussão que Renato Aragão tem conseguido atingir nas redes sociais, a Globo passe a olhar o eterno trapalhão de uma maneira diferente. Será?


Renato Aragão, o Didi e a filha Livia Aragão (Foto montagem)

Vale dizer que nas constantes investidas em redes sociais, a esposa de Renato Aragão, Lilian Aragão acabou fazendo um comentário que gerou muita revolta recentemente: “Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto mas, assim, para um blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco passando dos 50, entendeu?”.

“Viagem mesmo só para festa, porque para trabalho… parece rodoviária, né gente? Eu vim num voo e vocês acreditam que o cara veio de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo? Eu não sei como é com você”, diante de tamanha repercussão e revolta com o comentário, a esposa de Renato Aragão resolveu pedir desculpas:

“Eu vim aqui para pedir desculpas a vocês. Se em algum momento eu ofendi alguém, que use chinelo e bermuda, eu estava falando de uma situação específica. Peço desculpas. Eu estou vindo aqui porque devo uma satisfação aos meus seguidores e minhas seguidoras. E dizer que sim, eu sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário”, alegou.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br