Últimas
  Madona se diverte enquanto brasileiros morrem no RS // STF redefine Revisão da Vida Toda ao bel prazer // Unimed Abre vaga para trabalhar de casa: R$ 2.212 // TSE cassa mandato de vereador em Teresina por fraude eleitoral // Sócios no crime //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Tio de ex-deputado não crê que seu sobrinho se matou

Heitor Castelo Branco, tio de Afonso Gil, não acredita em suicídio

Como sempre protestou, mais uma pessoa da família do ex-deputado federal Afonso Gil Castelo Branco (PDT), encontrado morto em seu quarto de dormir na sua residência com um tiro na cabeça, contesta a versão da polícia, e diz que vai pedir nova investigação. Trata-se do seu tio, empresário Heitor Castelo Branco, que não acredita em suicídio.

Heitor Castelo Branco prega onde chega, que o seu sobrinho não tinha características de suicida, muito menos razões para tirar a própria vida no momento da sua maior ascensão política. “Ainda não sei o que motivou a sua morte, mas não foi ele quem se matou”, assegura o tio com muita certeza.


Afonso Gil Castelo Branco se matou ou foi assassinado?

Dizendo-se de posse de farto material comprobatório do caso, o tio, Heitor Castelo Branco, vai pedir abertura de novo inquérito para provar que seu sobrinho não se matou e que há versões desencontradas e provas infundadas conforme o cenário propicio para um assassinato. Afonso Gil, que na época era candidato à Prefeitura de Teresina, tinha 53 anos.

Promotor sofria ameaças

Afonso Gil Castelo Branco era separado e nasceu de Belém do Pará. Com corpo franzino e aspecto frágil o deputado não se deixava calar. Apesar de estar sofrendo ameaças de morte e sempre andar com seguranças, o deputado acabou sendo morto por sua própria arma – segundo a polícia -, um revólver calibre 38, que ele sempre andava e fazia questão de mostrar para afugentar possíveis inimigos.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br