Últimas
  Alegria de brasileiro dura pouco em quase tudo nesse país de merda // Lula mente descaradamente ao defender seu desgoverno // PF investiga fraudes em licitações e afasta servidores públicos no Piauí // Cretinice dos bancos que pagam os aposentados // Antena da Globo não garante sucesso da seleção na copa //

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Lula leva ministros para comer paca longe dos brasleiros


Lula embarca nesta quinta-feira (16) para Espanha, Alemanha e Portugal com 15 ministros e os presidentes do BNDES e da Fiocruz e outros oportunistas de “Rega-Bofe.. É a maior comitiva do terceiro mandato, superando os recordes anteriores de 14 ministros na COP-28 e no Chile. Por ceto, irão comer Paca. 

O roteiro do ‘passeio’ prevê cúpula com o premier espanhol Pedro Sánchez em Barcelona, encontro com o chanceler alemão Friedrich Merz e abertura da Hannover Messe, e visita a Portugal para encontros com o primeiro-ministro e o presidente.




 

....VEJA O TRAILER










A notícia em Primeiro Lugar

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br