Não se pode falar em Messi que a crônica esportiva toda neste país de tupiniquins de arvora aos extremos. Parece até que algo de anormal impregnou esses puxas-sacos de plantão que se notabiliuzam às custas de alguns outros jogadors menos famosos.
Pelo andar da carrugem, esses poucos vendedores de ilusão recebem para enalteceer os já bilionários jogadores de futebol. Para fazxer a propaganda, devem receber uns trocdos para o churrasco no final de semana.
Dá pena ver e ouvir as puxadas e saco dos cuspidores de microfomne ainda engatinhando no higth-socyete do esporte. É uma láswtima Chico Paulo, conviver com essa bandidagem desesperada por milagres financeiros.
Essa Copa não é das torcidas, mas tão somente dos próceres aquinhoados pela sorte