Últimas
  Aliados dizem que Lula é extremamente corrupto // Filhos que cuidam de pais idosos receberão R$ 810,50 // Parlamentar denuncia participação de Moraes, Dino, Alcolumbre no roubo do Master // Juízes consideram "bico" trabalhar no SRF // Sonho do Rafael vai embora do Piauí sem dizer adeus //

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Moraes se acovarda e nega tudo sobre visita ao Banco Central
A dupla dinâmica da falência do Master

0 ComentáriosO vazamento de uma reunião entre o juiz do STF – Suposto Tribunal Federal, Xandão Moraes e o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, caiu como uma bomba em Brasília. Segundo informações do jornal O Globo, o encontro ocorreu pelo menos quatro vezes "para fazer pressão em favor do Banco Master", do qual tem interesse junto com sua companheira, Viviane Barci.

A publicação afirma que "pelo menos uma vez Moraes se encontrou presencialmente com Galípolo para conversar sobre os problemas do banco de Daniel Vorcaro".

"Nessa conversa, de acordo com o que o próprio ministro contou a um interlocutor, ele disse que gostava de Vorcaro e, repetindo um argumento que o banqueiro usava muito, afirmou que o Master era combatido por estar tomando espaço dos grandes bancos", diz o O Globo.

“O Ministro Alexandre de Moraes esclarece que, em virtude da aplicação da Lei Magnistiky, recebeu para reuniões o presidente do Banco Central, a presidente do Banco do Brasil, o Presidente e o vice-presidente Jurídico do Banco Itaú. Além disso, participou de reunião conjunta com os Presidentes da Confederação Nacional das Instituições Financeira, da Febraban, do BTG e os vice-presidentes do Bradesco e Itaú. Em todas as reuniões, foram tratados exclusivamente assuntos específicos sobre as graves consequências da aplicação da referida lei, em especial a possibilidade de manutenção de movimentação bancária, contas correntes, cartões de crédito e débito.”

VEJA VÍDEO

Covarde e mentiroso
Por esta e outras, o togado do STF – Suposto Tribunal Federal, Xandão Moraes, é que contabiliza inúmeros descréditos para sua reputação já fragilizada pelos macabros insultos ao povo brasileiro.

Não é capaz de assumir nada diante da Nação a qual defende, ou insinua defender pregando suposta democracia em detrimento dos incautos. É frouxo, a partir da escusa de interesses contrariados em favor de sua família envolvida e tramoias e escândalos.  

Covarde por não se comprometer em conchavos na calada da noite em ambientes fechados. Usa sua toga em favor dos disparates absurdos fora das quatro linhas e da Constituição. Corre ao ouvir quem disse xô...




 

....VEJA O TRAILER










A notícia em Primeiro Lugar

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br