Últimas
  Criança Esperança faz Globo conseguir mais “um trôco” // Os canela de pau da Seleção ainda respiram // Governador do Piauí se refugia na China para não explicar derrota // Compra de voto em Teresina correu frouxo nestas eleições de 2024 // Eleições e cisões políticas //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Segundo grito da independência no Brasil após D. Pedro I



O ato organizado por bolsonaristas neste sábado, 7 de Setembro, teve como principal bandeira protestos contra o indigesto juiz do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Morais. Se todo o poder emana do povo, que seja o povo o real mandatário do país, e não qualquer tipo de psicopata infiltrado no comunismo disfarçado de defensores da democracia. 

Este foi o segundo Grito da Independência desde D. Pedro I, também em são Paulo, às margens do riacho Ipiranga. “Ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil”. O ato da paulista, neste 7 de setembro, com mais de 75 mil brasileiros que aprovam o afastamento definitivo do Alexandre de Moraes e todos os seus asseclas, para o bem de todos e felicidade geral da Nação.

Esse indivíduo não tem mais como se sustentar após atos antidemocráticos, onde persegue, legisla, condena e executa, sem se importar com nada. Todo psicopata tem o desejo infinito de trucidar o seu adversário.

OS DEPOIMENTOS

Os deputados Bia Kicis (PL-DF), Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Julia Zanatta (PL-SC) discursaram no ato e direcionaram ataques a atuação de Alexandre de Morais.

Entre as principais críticas estão o bloqueio da rede social X no país e a prisão das pessoas que participaram dos ataques aos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.

 OS VÍDEOS CONTRA MORAES

 

 

 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br