Últimas
  Brasileiros em Londres protestam contra Moraes // Presidente da Alepi vai gastar R$ 6 milhões com banquete // Família de prefeita aprovada, em 1º lugar em concurso // Polícia prende filhos de ex-deputados por tráfico // Piauí ganha fama de caloteiro por não pagar suas dívidas //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Programa milionário de Cissa Guimarães fracassa

Cissa não melhorou nada ao substituir Leda Nagle

Após quase dois meses de exibição, a nova versão do programa "Sem Censura", agora sob o comando de Cissa Guimarães, vem sofrendo com baixíssima audiência, mesmo considerando os padrões modestos da TV Brasil. O programa está pior do estava antes.

O programa, que contou com investimentos substanciais, não conseguiu capturar o interesse do público, registrando índices próximos do traço de audiência, o que indica visualizações inferiores a 7 mil domicílios na Grande São Paulo, na maioria de suas exibições.

O novo modelo do programa nada mudou com relação ao anterior, apresentado por Leda Nagle. Cissa seguiu o mesmo diapasão da cansada Nagle, apenas com uma voz de modernidade, mas fraca do mesmo jeito da outra. Resultado: o programa ficou ainda mais sem graça e lento, com o padrão de superação que não agrada ninguem.

Antes da transmissão do "Sem Censura", a TV Brasil apresentava uma tendência de crescimento em sua programação. O "Repórter Brasil Tarde" alcançou uma média de 0,1 ponto, e o documentário "Expedição MS" seguiu com a mesma média. A audiência aumentou com a série "Brasil Visto de Cima" e o programa "Imensidão Azul", que exibiu as belezas das Bahamas, elevando a média para 0,3 ponto.

O pico de audiência ocorreu com a série "Terra Brasil", que explorou a diversidade das regiões brasileiras, alcançando 0,5 ponto.

Queda abrupta da audiência

No entanto, o "Sem Censura" interrompeu essa ascendência. Em apenas 17 minutos, o programa causou a queda de 80% da audiência, despencando de 0,5 para 0,1 ponto. Passados mais 17 minutos, a audiência caiu para um traço absoluto, persistindo nesse patamar por mais de uma hora de exibição.

A situação reverteu parcialmente com a segunda exibição do dia de "Brasil Visto de Cima", que conseguiu recuperar a audiência da emissora rapidamente.

Análises gráficas dos dados indicam que o "Sem Censura" reduziu significativamente a posição da TV Brasil entre os canais abertos, colocando-a na última posição durante sua exibição, um contraste evidente com os momentos antes e depois de sua transmissão.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com