Últimas
  Ministro se banqueteia em Teresina enquanto aposentados morrem // Mauro Cid entrega senador Mourão de bandeja // Prefeito do Piauí paga R$ 470 mil com dinheiro público à show // Tragédia no RS: castigo ou arrogância gaúcha? // Servidores do HU-UFPI dão início a greve por tempo indeterminado //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Boris Johnson insinua que Putin é gay e tem TPM



O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, afirmou na terça-feira (28) que a culpa da invasão à Ucrânia é, em parte, da “masculinidade tóxica” do presidente Russo, Vladimir Putin, e que isso precisa ser combatido.

masculinidade tóxica é uma construção social, que define um conjunto de regras que determinam comportamentos específicos esperados de indivíduos do sexo masculino. Devido a isso, pode impactar negativamente a saúde e o dia a dia de muitas pessoas.

E outras palavras, o que Boris Johnson quis dizer é que como Putin não é mulher, estaria na menopausa ou de TPM e com sintomas menstruais. Em outras palavras, o presidente russo tem a síndrome de homossexual.

A declaração foi proferida durante entrevista à emissora alemã ZDF. Na ocasião, o mandatário disse que, se o líder de Moscou fosse uma mulher, a guerra no leste da Europa não existiria.

“Se Putin fosse uma mulher, o que ele obviamente não é, mas se fosse, eu realmente não acho que ele teria embarcado em uma guerra maluca e machista de invasão e violência da maneira que ele fez”, declarou, acrescentando que os atos de Putin são um “exemplo perfeito” de “masculinidade tóxica” .

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, ironizou a fala do britânico, dizendo que “o velho Freud teria sonhado com tal objeto para pesquisa”.

Já a primeira-ministra da Escócia, Nicola Sturgeon, disse que “extraordinariamente, talvez concordasse” com os apontamentos de Boris. Para ela, o líder russo é um “criminoso de guerra” e “o mundo seria um lugar melhor se houvesse mais mulheres em posições de liderança”.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação

Os atigos assinados são de responsabilidade dos seus autores

 


Conheça Teresina


Fale Conosco
O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:(86) 99436-5070 ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br