Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Ivete Sangalo decepciona o país ao perder Lei Ruanet



Newton de Magalhães

Que pena. Você manchou o seu currículo com tanta falta de classe. Você que vendia uma imagem de boa moça, educada.

Que falta de classe, de nível, mandar o presidente da República tomar no .. no meio de um show.

Não condiz com aquela jovem de Juazeiro da Bahia que entregava quentinhas, feitas por sua família aos clientes, em um carro velho, que era comum quebrar e você e seus irmãos empurram em até chegar aos destinos.

Você fez como aquele sujeito que ia na estrada montado em um burro e viu numa árvore uma casa de maribondos e, em vez de passar, ir embora, resolveu derrubá-la e se deu mal

Você hoje é uma pessoa pública, endinheirada, não precisava este desespero todo pela perda dos milhões que você recebeu da famigerada lei Raunet. Vários vídeos circularam mostrando os milhões que a lei Rouanet colocou em seus cofres, dinheiro dos nossos impostos que deveriam ser utilizados para a Saúde, Educação, Segurança etc.

Está aí o motivo que você ficar calada, sem dar nenhuma opinião política durante os 30 anos do PT no poder. Fazia parte da turma da mamata. Você conhece uma música que diz: Esta turma da mamata eu mandava plantar batata/ é o que deveria ser feito.

A coisa não vai ficar por aí. Já começaram a circular vídeos, mostrando detalhes da sua vida, antes comentados, mas sem intensidade.  Não vou comentar, o problema não é meu

Já apareceram vídeos de todo Brasil dizendo horrores de você, e não vai parar fácil.

Mesmo porque você conseguiu este sucesso todo,  fama, ficar milionária, porque você se mostrou muito simpática, mas deixou a máscara cair.

Porque se fossemos comparar a sua voz com a de cantoras como: Elis Regina, Dalva de Oliveira, Elisete Cardoso, Ângela Maria, Maria Bethânia, Gal Costa, Alcione, Marina, Beth Carvalho, Maria Creusa e muitas outras, seria uma cantora de segunda.

Estas pessoa demoram, mas terminam por mostrar as suas verdadeiras faces.

No meu próximo livro: Histórias e Causos, da música popular brasileira, eu disse o excelente ser humano que eu achava que você era. Hoje não  acho mais. 

Você foi de uma infelicidade a toda prova. Decepcionou a todos como eu, que tinha em você uma imagem totalmente diferente.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com