Últimas
  Bandidos invadem casa de delegada e levam até o carro // Bolsonaro chama relatório final da CPI de palhaçada // Teresinenses ficam sem ônibus de novo nesta quinta-feira, 28 // Wellington Dias desafia preço do combustível baixar // Procon autua postos de combustíveis em Teresina //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Até quando

Até quando iremos tolerar a imposição do medo na população, via programação dos telejornais das nossas emissoras? Será que essa falta de assunto continuará até as eleições do próximo ano?

Precisamos trabalhar uma alternativa para a televisão sob pena da escravização televisiva permanecer sabe-se lá até quando, pois o nível cultural de nosso povo e as condições financeiras terminam por não deixar outra opção.

A situação é tão difícil que orientar sentar na porta de casa para conversar com os vizinhos, em vez de assistir televisão, pode ser arriscado, já que a nossa polícia, esta atrapalhada pelos que fazem a “justiça”, não consegue dar conta de todos os bandidos soltos e dispostos a fazer o mal.

Sugerir ir ao shopping pode ser viável, mas ir todo dia terminará gerando compras e inviabilizando o orçamento mensal doméstico, o que pode piorar ainda mais a situação.

Passear de carro está impraticável por conta do preço dos combustíveis, restando praticamente nenhuma alternativa para se ver livre da televisão e de sua programação perniciosa e tendenciosa.

Sim, mas o que fazer? Minha humilde sugestão viável é simplesmente buscar a leitura como forma de corrigir várias distorções, inclusive a cultural que é o que determina toda esta esculhambação que nos assola e coloca em risco o futuro de nossa juventude. Dê exemplo. Leia. Instigue seu filho a ler. Troque o celular de seu filho ou filha por um livro. Você não se arrependerá




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br