Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Gessy quer distância do Dr. Pessoa para não se desgastar

Prefeito pessoa e secretária Gessy: nem tudo que parece é

A secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca, que faz parte da equipe administrativa da Prefeitura de Teresina, na gestão do prefeito Pessoa Leal, ao assumir a presidência do PSC no Piauí, voltou a reafirmar a pretensão de disputar o governo do estado nas eleições do próximo ano.

Gessy disse acreditar que consiga se viabilizar como terceira via mesmo, integrando a gestão de Teresina. Com a gestão do prefeito Dr. Pessoa desgastada, Gessy faz questão de reafirmar que não integra o grupo político do gestor, mas que somente possui um acordo administrativo com o Palácio da Cidade.

Ela esclareceu que tem boa relação com o prefeito, por outro lado, tem seus projetos políticos separados. “Quando o Dr. Pessoa me fez o convite no ano passado para fazer parte da gestão eu já era filiada ao PSC e hoje estou à frente do diretório estadual. Entre mim e o Dr. Pessoa foi feito acordo de gestão, de contribuição ao seu governo. Meu relacionamento com o prefeito é excelente. Faço parte do grupo político do PSC e o Dr. Pessoa faz parte do MDB, eu não faço parte do MDB”, disse.

Questionada se o fato de integrar a administração municipal seria dificuldade para o discurso de terceira via, Gessy, que é atual secretária de Economia Solidária de Teresina, analisou o cenário político e concluiu que haverá uma oportunidade para outros grupos políticos que apresente novos nomes e ideia voltada para o desenvolvimento estadual.

“Tem uma lacuna muito grande no Piauí. Vejo que as pessoas estão desejosas por uma terceira via, alguém que não tenha vícios políticos, uma pessoa mais jovem que tenha novas ideias voltadas para o desenvolvimento econômico”, disse




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com