Últimas
  A cada dia fica pior para o STF e seu togados bestiais // MP denuncia major Diego por exercer cargo político ilegal // Governador e Mão Santa fecham acordo para acabar violência // Carroceiros protestam contra projeto de ajuda de vereadora // Wellington Dias libera geral os "fuás" em todo o Estado //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Wellington Dias quer saber de qual lado ficará Margarete

Temendo traição, governador quer posicionamento da deputada Margarete Coelho

O governador Wellington Dias (PT) não pretende deixar para arrumar a ‘casa’ somente no próximo ano. Isso ficou claro quando o chefe do Palácio de Karnak deixou um recado aos aliados ao afirmar que, “governo a gente faz com quem quer ser governo”.

Seguindo esta máxima, nos próximos dias, o governador deverá dialogar com a deputada federal Margarete Coelho que, apesar de ser filiada ao Progressistas, partido adversário de Wellington, ainda mantem a irmã Sádia Castro, como secretária Estadual de Meio Ambiente do Governo (SEMAR).

Wellington vai buscar uma resposta definitiva da parlamentar quanto ao lado que ela deverá ficar no ano que vem, se no Governo ou na oposição ao lado do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, pois não admite que fique com um pé lá, e outro cá, usufruindo-se das benesses do Governo e no final cuspir no prato que comeu.

Publicamente, Margarete tem repetido que seguirá alinhada a Ciro, mas em contrapartida, permanece compondo a base governista por meio da indicação de cargos, como é o caso da SEMAR.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br