Últimas
  A cada dia fica pior para o STF e seu togados bestiais // MP denuncia major Diego por exercer cargo político ilegal // Governador e Mão Santa fecham acordo para acabar violência // Carroceiros protestam contra projeto de ajuda de vereadora // Wellington Dias libera geral os "fuás" em todo o Estado //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Deputados pedem auxílio a táxi, mototáxi e aplicativos

João Mdison e Evaldo Gomes: assim é muito bom!

Com os interesses voltados para as próximas eleições gerais em 2022, os deputados do estado João Madson (MDB) e Evaldo Gomes (Solidariedade) apresentaram, na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí, indicativos de Projeto de Lei para concessão do auxílio combustível aos taxistas, mototaxistas e motorista de aplicativo, para o enfrentamento da crise financeira decorrente da Covid-19.

Nas justificativas, as propostas  ressaltam a necessidade de suprir minimamente a renda dos profissionais que perderam receita em virtude da diminuição do número de usuários e aumento do preço dos combustíveis. Os autores ainda justificam que no estado do Maranhão o auxílio já foi aprovado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

ESQUECERAM

Na proposta, tudo muito bem, mas os parlamentares se esqueceram de citar de onde o governo vai tirar esse dinheiro para beneficiar as categorias. Enquanto se discutiam as propostas, outros deputados diziam que “é muito fácil fazer proselitismo com o bolso dos outros”.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br