Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Abandonados

Semana passada nós fomos surpreendidos pelo inimaginável atentado contra a própria vida do nosso eterno “prefeito criança”, como foi apelidado no seu primeiro mandato, fato este que deixou a todos perplexos e com uma extrema tristeza pela terrível partida prematura.

Passados alguns dias “procurando razões que a própria razão desconhece”, voltamos ao cotidiano, mesmo lamentando muito a perda e a forma como se deu e começamos a ver a realidade atual de nossa cidade.

Ruas esburacadas, canteiros centrais das avenidas cheios de mato, em todo sinal luminoso de trânsito, vários pedintes, alguns bolivianos, mas a maioria são nacionais mesmo, desempregados e famintos a pedir até pelo amor de Deus uma ajuda para se manter e aos seus.

O nosso prefeito atual continua buscando um café farto para se alimentar no início da manhã, seu vice, como já era esperado, fez um fuá danado no início do ano, prometendo providências para regularização dos ônibus urbanos, por exemplo, mas ficou só nas promessas. Falou mal de muita gente, como sempre e depois calou, ninguém sabe dele. Sumiu.

Enquanto isso só se ouve falar nos parentes sendo empregados na prefeitura de Teresina, como forma de retribuição da campanha, num verdadeiro encontro de contas, à luz do dia, descaradamente, nos deixando, a cada dia que passa mais descrentes de alguma melhoria na mudança de comando que fizemos.

Teresina está abandonada à própria sorte, para nossa tristeza e o povo, este merecidamente, que resolveu trocar o técnico por políticos e da pior espécie, viciados e ansiosos por mais uma boquinha, já está percebendo que mais uma vez errou ao escolher esse grupo para comandar nossa cidade.

Que o Firmino nos ilumine, de onde estiver.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com