Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Bandidos roubam carro com vacinas em Timon-MA

Kits como este estavam no carro roubado

Um carro que transportava 1.250 doses de vacina contra a Influenza (gripe) foi furtado na manhã desta segunda-feira (12/04), em Timon. O veículo pertence a Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

Segundo testemunhas, o motorista estacionou o veículo aberto e com a chave na ignição, em frente a uma clínica do município, quando o suspeito percebeu a movimentação e furtou o carro com as doses dentro.

Em nota, a Prefeitura de Timon afirmou que acionou a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil do município, que já realizaram a perícia técnica e que a térmica com as doses foram recuperadas. Ainda segundo a prefeitura, o fato não compromete a vacinação contra a gripe.

Veja nota na íntegra: 

A Prefeitura de Timon através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vem a público esclarecer que, na manhã desta segunda-feira (12), um veículo pertencente a frota municipal da SMS foi assaltado. O carro realizava no momento transporte das vacinas contra a Gripe (INFLUENZA).

Logo que foi informado do ocorrido a administração acionou a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil do município, que já realizou a perícia técnica e confirmou que a térmica contendo 1.250 doses que estavam dentro do veículo já foram recuperadas.

O ocorrido não compromete a Vacinação contra a Gripe. A campanha inicia amanhã (13), para as crianças de 6 meses a menores de 2 anos nas 19 UBSs selecionadas.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com