Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Absurdo

Ontem, 25, fomos dormir com as degradantes imagens do abrigo para idosos, administrado pelo governo(?) do estado e hoje amanhecemos com uma reportagem na porta da nossa maternidade Dona Evangelina Rosa, dando conta de pedido de interdição daquela casa de saúde(?).

A sasc, que é o órgão responsável pelo abrigo de idosos e apenas mais um local para empregar apaniguados, disse que ainda não foi notificada, como se isso fosse fazer alguma diferença e a secretaria de saúde vai se reunir para avaliar o problema, ou seja, nada será feito. Duvida? Vá lá daqui a um mês.

Tudo o que vimos e ouvimos é o retrato do nosso estado, depois de passados mais de 20 anos desses bandidos e aproveitadores tomando conta de nossos destinos e é o que teremos com a eleição desse desorientado Dr. Pessoa, candidato apoiado por eles.

Mas o mais absurdo e que mais me chama a atenção é que essa é a enésima vez que esse tal de ministério público pede providências e ninguém toma e fica por isso mesmo, passando para todos nós a impressão de que lá é apenas mais um cabide de empregos, muito bem remunerados, diga-se de passagem, mas que não serve para nada ou ninguém dá ouvido ou atenção. 

Enquanto isso o tempo vai passando, eles enchendo os bolsos e se preparando para juntar o estado com a nossa maior prefeitura e aí sim preparar seus políticos para a campanha da próxima eleição.

E você, eleitor otário, que fica discutindo política e brigando por esses ladrões vai continuar pagando a conta e rezando para não precisar de serviços públicos, pois nada funciona para você que é contribuinte.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com