Últimas
  Governo vai dizer quem abre e fecha comércio na pandemia do Piauí // Imprensa brasileira luta para tirar Bolsonaro do governo // Sem salários, motoristas param toda frota de ônibus // “É simples assim: um manda e o outro obedece” // Filha de Flordelis admite querer matar padastro //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Vice do Dr. Pessoa diz que Ciro Nogueira é um traidor

Amigos, amigos, eleições à parte

O candidato a vice de Dr. Pessoa, Robert Rios, rebateu as críticas de Ciro Nogueira que nesta terça-feira (24) classificou como fracas as pessoas que fazem parte da base aliada de Firmino Filho e resolveram apoiar o candidato Dr. Pessoa (MDB) nessa reta final de campanha do segundo turno das eleições em Teresina.

Para Robert Rios, Ciro Nogueira (Progressistas) tem adotado posturas diferentes a cada momento político, tanto na esfera nacional como na esfera estadual.

“Falar de política de oportunismo, falar que é fraco, que é covardia quem mudou de lado, o Ciro tá falando é dele, o Ciro era do lado de Lula. Lula elegeu Ciro senador e o Ciro traiu o Lula; Ciro traiu a Dilma; Ciro fez a última campanha, de 2018, do lado de Wellington para se eleger senador, se elegeu senador do lado de Wellington e agora traiu Wellington”, disparou.

Robert acrescentou ainda que Ciro Nogueira é o próprio espírito da traição, ao analisar o atual momento do senador, que está ao lado de Kleber Montezuma na tentativa de se manter na Prefeitura de Teresina. “Ciro Nogueira é sinônimo de traição, quer saber o que é traição? É o Ciro, é o rosto, é a cara, a alma, é o espírito da traição”, completou.

FONTE: portal GP1

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com