Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Conheça os candidatos a prefeito de Teresina 2020



Para o pleito deste ano, 13 candidatos irão disputar o Palácio da Cidade e já homologaram suas candidaturas. Confira quem são os candidatos a prefeito homologados pelas convenções partidárias:

Para facilitar o raciocínio dos eleitores, apenas três, destes candidatos terão chance de vencer as eleições 2020. Os demais nem chegam a concorrer pela baixa expressividade eleitoral. Serão comida da porca – mito folclórico eleitoral de candidatos sem chance – e que voltam mais uma vez à cena tão somente para mostrar a cara.

Os três prováveis são: Kleber Montezuma, Fábio Abre e Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa – MDB

Pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

O médico que tem como vice na chapa o ex-deputado estadual Robert Rios (PSB), foi um dos primeiro pré-candidatos anunciados e teve a candidatura oficializada no dia 15 de setembro.  

Fábio Novo – PT

Fábio Novo é oficializado candidato do PT à Prefeitura de Teresina.

O ex-secretário de Estado da Cultura é a aposta do PT para prefeitura da capital, que tem como vice o professor Érico Luís, após a assistente social Silmara Castro deixar a chapa. Fábio teve a candidatura homologada no dia 11 de setembro.

Fábio Abreu – PL

PL lança o nome de Fábio Abreu como pré-candidato à prefeito de Teresina em 2020.

O deputado federal Fábio Abreu, que também atuou a frente da gestão da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), teve a candidatura oficializada no dia16, último dia das conveções partidárias, e terá como vice-candidata a prefeita a pastora Diana Carvalho.

Fábio Sérvio - PROS

Fábio Sérvio.

O empresário teve a candidatura oficializada no dia 15 de setembro, e durante a convenção foi anunciado o nome de Dr. Sérvio como vice na chapa.

Gervásio Santos – PSTU

Gervásio Santos (PSTU)

Em sua primeira vez na disputa pela Prefeitura de Teresina, Gervásio teve a candidatura oficializada pelo PSTU no dia 12 de setembro, e terá como vice na chapa Egmar Júnior. Gervásio é irmão do também candidato Kleber Montezuma, que disputa o cargo pelo PSDB.

Gessy Fonseca (PSC)

Gessy Fonseca (PSC)

A candidata, aposta do PSC, teve a candidatura homologada no dia 14 de setembro, e terá como vice Mara Denise (PSC). Anteriormente, o nome anunciado pelo partido para disputar o pleito era do advogado Valter Alencar.

Kléber Montezuma – PSDB

Pré-candidato Kleber Montezuma (PSDB)

O candidato do prefeito Firmino Filho teve o nome a candidatura oficializada no dia 14 de setembro, e terá como vice na chapa R. Silva (Progressistas).

Lourdes Melo – PCO

Lourdes Melo.

A candidata pelo PCPO teve a candidatura oficializada no dia 12 de setembro em convenção realizada de forma virtual. Já tem cadeira cativa em todas as eleições, sem chances.

Lucineide – PSOL

Lucineide Barros.

A aposta do PSOL para o pleito deste ano, a professora Lucineide, teve a candidatura homologada no dia 15 de setembro. Esta será a primeira vez em que ela disputa o cargo.

Major Diego – Patriota

Major Diego Melo

O Partido Patriota oficializou a candidatura do major Diego Melo no dia 07 de setembro. A convenção foi fechada e realizada no Plenarinho da Câmara Municipal, Zona Norte de Teresina.

Mário Rogério – Cidadania

Mário Rogério.

O jornalista Mário Rogério teve a candidatura oficializada no dia 13 de setembro, e a chapa é composta por Nazaré Barbosa (cidadania).

Pedro Laurentino – UP

Pedro Laurentino.

Essa é a primeira vez que o Pedro Laurentino concorre à prefeita, e téra Éllica Ramona (UP) como vice na disputa. A convenção partidária foi feita por videoconferência.

Simone Pereira – PSD

Simone Pereira

A ex-secretária de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro), teve a candidatura homologada no dia 14 de setembro, e terá como vice o empresário Walter Rei das Motos.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com