Últimas
  A cada dia fica pior para o STF e seu togados bestiais // MP denuncia major Diego por exercer cargo político ilegal // Governador e Mão Santa fecham acordo para acabar violência // Carroceiros protestam contra projeto de ajuda de vereadora // Wellington Dias libera geral os "fuás" em todo o Estado //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
Abandonado, prefeito de Picos pede desfiliação do PT

Tudo começou com as pré-candidaturas a prefeito de Picos

Após cerca de uma década na sigla, e se sentindo abandonado, o prefeito de Picos, Padre Walmir, pediu desfiliação "em caráter irrevogável e irrefutável" do Partido dos Trabalhadores (PT) através de documento assinado nessa terça-feira (15) e enviado à Wellington Dantas, presidente do Diretório Municipal.

“Ressalto ainda que agradeço sinceramente o apoio político que me foi deferido por quase uma década de permanência nesta agremiação, o qual respeito e admiro por sua história e pelos imensos benefícios que proporcionou e proporciona ao povo da nossa cidade, do nosso estado e do nosso país”, declarou o prefeito.

O atual pré-candidato do PT à Prefeitura de Picos, o empresário Araujinho, vetou quatro dos nomes indicados por Padre Walmir, que rompeu politicamente com o empresário. A condição de vice ficou para Gutenberg Rocha.

Em convenção que aconteceu no último sábado (12), para homologar as candidaturas de Araujinho e Gutenberg, o PT e o MDB foram multados pela Vigilância Sanitária de Picos em R$ 50 mil cada. O motivo foi a aglomeração que houve no evento, descumprindo as medidas sanitárias adotadas no Piauí para combate da Covid-19.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 9936-5070 ou pelos E-mail:
vilsonsanttos@bol.com.br