Últimas
  Jornalista denuncia fraude com verbas públicas // À sombra do extremismo // Iracema Portella critica governo Wellington Dias // Abandono e insegurança // Equatorial faz “gato” na conta de luz para explorar piauienses //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
População não aguenta mais os roubos na conta de luz



A população do Piauí está clamando por uma interferência urgentíssima das autoridades e políticos do Estado para frear os abusos cometidos pela Equatorial Cepisa, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica.

Adquirida a pouco tempo a preço aquém do real valor, do governo do Estado, a antiga Cepisa, hoje explora os consumidores, sem que ninguém tome uma providência. Os abusos no valor cobrado ultrapassam a margem do roubo explícito.

Embutido indevidamente na cobrança, o ICMS margeia a estratosfera, tirando o pouco do assalariado e desempregados, que vêem a todo instante sua energia elétrica cortada e levados embora toda a fiação e assessórios.

Está mais que na hora de alguém se manifestar, seja na Câmara Municipal, seja na Assembleia Legislativa do Piauí. Lá, os políticos estão correndo do problema de enfrentar os eleitores que dizem não suportar mais tanta exploração.

Não se justifica uma humilde residência com a penas um ventilador e, às vezes uma geladeira, consumir 350 kw e pagar uma conta mensal de R$ R$ 400. Algo de estranho – para não dizer roubo – está acontecendo nos gabinetes labirintosos da empresa.

Por onde andam o Ministério Público, OAB, Alepi, Câmara Municipal, os políticos de bravata, as lideranças de bairros, cabos eleitorais, que não dão as caras? Será que estes teem alguém pagando suas contas? Vamos fazer valer nossos direitos na hora do voto.

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com