Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Café do deputado

A mesa está posta a espera de votos

O misto de deputado estadual e pastor da igreja de Edir Macedo, Gessivaldo Isaías (Republicanos), pode ter encontrado a sua melhor maneira de amealhar votos sem gastar muito e, ainda, satisfazer a gula de prováveis eleitores famintos, com a ideia de servir café da manhã nos bairros, cercado de futuros ludibriados.

A suntuosa premissa será posta em prática já nos primeiros dias de 2020. “Hoje dei início a um projeto que intitulei “Café com o Deputado”. Ao longo do ano, irei tomar café pelo menos uma vez por semana na casa de algum amigo, liderança comunitária ou presidente de associação em Teresina ou no interior do estado”.

“Meu objetivo é estar mais próximo, ouvir as pessoas e ajudar com o que estiver ao meu alcance como parlamentar” vangloriou-se o deputado. O pontapé inicial começou nos primeiros dias de 2020,


Se o deputado não solucionar os problemas dos eleitores, pelo menos vai aumentar alguns quilos

O seu primeiro golpe foi na casa da D. Joana da Rocha e do Sr. Geraldo Carvalho, na Vila Padre Eduardo, zona Norte de Teresina. Anotei cada reclamação e reivindicação, agora darei encaminhamento aos órgãos necessários e cobrarei soluções.

Veja as reivindicações da comunidade:

  1. Cursos de qualificação para a juventude;
    Melhoria da pavimentação das ruas
    3. Melhoria na iluminação pública
    4. Reforço na segurança,
    5. Criação de um pelotão mirim
    6. Melhoria da prática esportiva com ações que estimulem a juventude;
    7. Vazamento de água nas ruas, ocasionando poças de águas.
    8. Reativação do sistema de monitoramento de câmeras

Sabe quando isso será solucionado: Nunca! É esperar para ver.

Por falar em político...

O senador Ciro Nogueira Lima (Progressistas), moveu mais uma ação judicial contra o jornalista e apresentador Wellington Raulino, da TV Tropical de Barão de Grajaú-MA, pelas críticas que prega no seu programa televisivo.

Ciro quer esgotar todas as economias do jornalista, fazendo-o gastar com passagens aéreas e hospedagem, já que não consegue vencê-lo ja Justiça.

Raulino diz que irá cem vezes, se necessário, dizer na cara do senador, que ele ér ldrão e picareta.

ASSISTA AO QUE DIZ O JORNALISTA

O Pito da Gretchen

A cantora e apresentadora Gretchen usou seu Instagram para desabafar e exigir que haters respeitem o neto Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, que nasceu na última quinta-feira, 9, no Estados Unidos.

Gretchen se aborreceu após ler comentários que foram deixados nas redes sociais de Thammy e da esposa ao divulgarem fotos do filho recém-nascido.”Para essa minoria ridícula que está falando besteiras sobre meu FILHO E NETO,aí vai meu aviso de block”, escreveu.

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com