Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Bolsonaro dá as cartas: STF vai trocar seis por meia dúzia

Fux: STF continuará com o mesmo descrédito

O STF, que em 2019, foi motivo de deboche de dez entre dez brasileiros, promete ter um 2020 mais auspicioso quadro de ministros sem trocas de ideias, que significa seis por meia dúzia. Vai sair o atual presidente Dias Tóffoli e entra o não menos duvidoso Luiz Fux, que vai dá um trato melhor na sua peruca.

No geral, o STF está correndo para enterrar de vez a Lava Jato, porque a maré vai virar em 2020. Em setembro, Luiz Fux assume o comando do Supremo, no lugar de Dias Toffoli. Em seguida, Jair Bolsonaro vai indicar um novo ministro para ocupar a vaga de Celso de Mello.

O STF, que em 2019 foi motivo de desencanto da sociedade, promete ter um 2020 mais auspicioso. Além de Fux representar a “esperança” de um STF mais transparente, há também o fato de que em novembro de 2020 haverá a saída do ministro Celso de Mello, que vai se aposentar.

Por sorte, o presidente Bolsonaro poderia indicar o ministro Sergio Moro para a vaga. Mas isso ainda não está definido, já que o presidente estaria disposto a contar com o ex-juiz para a composição de sua chapa presidencial em 2022. Qualquer que seja a decisão de Bolsonaro, o fato é que teremos em 2020 novos ares no STF, além das bufas fétidas de seus componentes.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com