Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Flamengo chega ao Catar e vai encarar o Al-Hilal



A delegação do Flamengo chegou a Doha, no Catar, na manhã deste sábado (14/12/2019). Após mais de 14 horas de voo, os jogadores, comissão técnica e familiares pisaram na terra onde o time carioca tentará o bicampeonato do Mundial de Clubes – o primeiro foi conquistado em 1981.

Devido ao cansaço da viagem, o treino previsto para ocorrer neste sábado foi cancelado e a primeira atividade do Flamengo no Catar será neste domingo (15/12/2019), no Abdullah bin Khalifa, às 4h (horário de Brasília).

A delegação rubro-negra foi recebida com festa no hotel em que o time ficará hospedados nos próximos dias. Com gritos de “Fica, Gabigol”, o atacante foi um dos jogadores mais festejados.

Os atletas e o técnico Jorge Jesus deixaram o hotel rapidamente para ir ao Estádio Estádio Jassim Bin Hamad. Eles acompanharam de perto a  vitória do Al-Hilal contra o Espérance, às 11h (horário de Brasília), válido pelas quartas de final do Mundial.

Al-Hilal bate Espérance

Com os badalados Giovinco e Gomis iniciando no banco de reservas, o meia Al-Faraj cortado e o colombiano Cuéllar como titular, o Al-Hilal sofreu mais do que o esperado, mas conseguiu superar o Espérance na estreia no Mundial de Clubes. Com a vitória por 1 x 0, o time da Arábia Saudita será o adversário do Flamengo na próxima terça-feira (17/12/2019).


Gomis marca e salva Al-Hilal, que vai encarar o Flamengo

O gol da vitória só saiu aos 27 minutos do 2º tempo. O experiente francês Gomis, que estava em campo há apenas 10 minutos, anotou uma pintura. Ele recebeu lançamento na entrada da área, deu um chapéu no zagueiro e, de primeira, mandou a bola para a rede.

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com