Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Agespisa deixa população sem água mais uma vez

A desculpa se repete

Pela terceira vez em uma semana, máquinas que trabalham na duplicação da BR-316 atingiram a adutora situada na margem da rodovia, provocando o rompimento da rede e afetando o fornecimento em 14 bairros da zona Sul de Teresina. Este é o terceiro rompimento provocado pela construtora no período de uma semana.

A Águas de Teresina informou que atuará na manutenção emergencial para reparo na tubulação. O abastecimento ficará prejudicado nos seguintes bairros:

Parque Jacinta, Esplanada, Mário Covas, Angelim, Porto Alegre, Palitolândia, Parque Vitória, Eduardo Costa, Orgulho do Piauí, Brasilar, Parque Juliana, Torquato Neto, Parque Eliana e Vila da Glória. 

Devido à complexidade da manutenção, a previsão é que os serviços sejam concluídos às 23h de hoje (30), com retomada gradativa do abastecimento a partir desse horário. 

A Águas de Teresina informou que notificou a construtora responsável pela obra e já havia orientado sobre a necessidade de remanejamento da adutora, de modo a evitar danos à tubulação e prejuízos ao abastecimento da zona Sul. 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com