Últimas
  Flamengo chega ao Catar e vai encarar o Al-Hilal // Piauienses repudiam manobra do PT para aprovar reforma da Previdência // Polícia conclui inquérito e cita 13 policiais envolvidos em crimes // Justiça no Brssil só para quem compra sentença // Justiça brasileira só enxerga quem pode comprar sentença //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Polícia identifica homem que matou assaltante



O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o autor dos tiros que matou um suspeito de assalto na manhã de ontem, quarta-feira (27) em um postos de combustíveis na zona Norte de Teresina. 

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação. Dois homens em uma moto chegam no posto e anunciam o assalto. Em seguida, um cliente que estava abastecendo o carro reage e atira neles. 

O delegado Genival Vilela informou que o cliente que reagiu é um policial militar do Maranhão que vai se apresentar à polícia nas próximas horas.

O DHPP afirma que a tese mais forte é de legítima defesa.

A Polícia Civil também identificou o jovem morto do assalto. Trata-se de Alexandro Pereira dos Santos, 25 anos. Ele seria autor de vários assaltos na região do bairro São Joaquim, zona Norte.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com