Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Atores pdem respeito das autoridades ao povo brasileiro

Artistas reclamam dos desmandos das autoridades do país

Na contramão de colegas de profissão, um grupo de atores consagrados se reuniu para fazer uma campanha pela aprovação do pacote anticrime elaborado pelo ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro.

Ao se posicionarem contra os desmandos em todas as áreas da administração pública do o país, esses atores se juntaram aos demais brasileiros para demonstrarem inconformismo dos setores que comandam os destinos do Brasil.

A esse coro, todos os brasileiros esperançosos pelas mudanças e progresso do país, devem participar  ativamente para que os representantes do povo se convençam de que não estão fazendo o papel que lhes foram outorgado pelo povo.

Assista ao que dizem e clamam os atores

Está equidistante do desejado o que esses parlamentares e representantes do judiciário teem feito até agora. De olho somente no próprio umbigo, essas autoridades deixam a desejar no mister dos seus afazeres. São verdugos da população, sem um mínimo de vergonha na cara e no bolso.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com