Últimas
  Flamengo chega ao Catar e vai encarar o Al-Hilal // Piauienses repudiam manobra do PT para aprovar reforma da Previdência // Polícia conclui inquérito e cita 13 policiais envolvidos em crimes // Justiça no Brssil só para quem compra sentença // Justiça brasileira só enxerga quem pode comprar sentença //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Firmino chama deputado Franzé de ignorante político

Prefeito e deputado iniciam campanha política com baixarias

Sem ainda ter iniciado o período pré-eleitoral no Piauí, os partidos e seus líderes já começam uma disputa acirrada pelos votos no próximo ano para a Prefeitura de Teresina. E o embate já apresenta seus “heróis”. De um lado o perfeito Firmino Filho (PSDB) e do outro, o deputado petista Franzé Silva.

Hoje, o deputado Franzé criticou o modelo de administração do prefeito Firmino, que durante mais e trinta anos à frente do Executivo municipal, nada tem de concreto além do modelo de gerir a Educação do município, caso tire essa bandeira, nada aparece.

Por sua vez, o prefeito da capital disse que o deputado mostra sua ignorância política de não enxergar os feitos da sua administração e assegurou que o que lhe faz ser ignorante é não conhecer a cidade e suas benfeitorias. Firmino também disse que faz questão de ter a sua administração comparada à do seu governo, que nem Educação tem e que várias escolas no Estado estão sem condições de sequer, transportar os alunos face ao sucateamento do transporte escolar.

“Se ele quiser, pode vir se aconselhar conosco que mostraremos como se administra”, disse o prefeito. O  certo é que o tom da próxima eleição já está configurada e não será das melhores. Assista ao vídeo do programa da TV Cidade Verde, onde reproduzimos trechos do debate.

A troca de acusações

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com