Últimas
  Endividamento do Piauí avança por um caminho muitíssimo perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde // Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Ciro quer a prefeitura e o governo do estado

Menino esperto. Não quer nada!

Pelo que se tem acompanhado nas falas e aparições do senador piauiense, Ciro Nogueira Lima (PP), ele não está querendo nada: só a prefeitura de Teresina e o governo do Estado,  Ciro voltou a dizer que vai trabalhar para manter a base unida, sobretudo, em sintonia com o governador Wellington Dias, (PT) nas eleições de 2022.  

Ele lembrou que o grupo que compõe a base saiu vitorioso em 2014 e 2018 e pretende que esse resultado positivo se reproduza nos próximos anos. “Lógico que vou defender a base [unida], aliás, tivemos uma vitória em 2014, 2018.

Espero manter a unidade, esse é o nosso trabalho. Se tiver que sair mais um candidato, paciência, mas nós vamos trabalhar até a última hora para unificar a base do governador Wellington”, afirmou o senador.
Embora Ciro e Wellington tentem evitar comentários, o que se observa nos bastidores é o afastamento entre eles. O clima de tensão ficou evidente na definição do nome que ficaria como vice na chapa liderada pelo governador em 2018.

A intenção do PP era manter a atual deputada federal Margarete Coelho como vice, mas isso, não aconteceu. Dias decidiu colocar a colega de PT, Regina Sousa no cargo.

A situação se agravou no processo de escolha para presidente da Alepi. O Progressistas cobrou apoio do chefe do Palácio de Karnak em favor do deputado do PP, Wilson Brandão. Mas, Wellington decidiu não entrar na ‘briga’ e o presidente Themístocles Filho (MDB) foi reeleito.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com