Últimas
  Assassino de Vanessa diz ao juíz que teve uma amnésia alcóolica // Consumidores reclamam de valor abusivo de luz // Farmácia do Governo não tem mais remédios // Governador prefere Regina no lugar de Fábio Novo // PF procura ex-prefeito que sumiu com dinheiro público //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Bagunça no Enem deixa alunos desorientados

Alunos se desesperam na porta das aplicações das provas

A bagunça e desorganização na aplicação das provas do Enem foi de correria e muita preocupação para alunos e pais de alunos, que denunciaram a falta de organização da aplicação da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), na zona Norte de Teresina. Os pais relataram que os nomes dos filhos não constavam nas listas das salas de prova.

Para ter acesso à sala de aplicação, o nome do  aluno deveria constar na lista. Muitos pais e responsáveis saíram do campus Torquato Neto por volta das 13h20 - minutos antes da entrega das provas - denunciando falta de organização. 

Os pais não ficaram satisfeitos com a desorganização

A mãe da candidata Mara Vieira, a dona de casa Francisca Vieira, confirmou que quase 100 candidatos estavam na mesma situação da filha. "Eles estão tentando resolver isso. O nome da minha filha não estava na lista. Depois tiraram uma nova lista com o nome dela e colocaram em uma sala. Espero que essa falta de organização não abale o emocional dela, que já está com dor de cabeça".

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com