Últimas
  PF prende quadrilha que fraudava benefícios do INSS no Piauí // Salário justo // Governo promete pagar 13º aos pobres do Bolsa Família // DNIT multa motociclista e manda foto de um carro // Encontro em Teresina vai debater bacia do Parnaíba //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Themístocles diz que não aceita tirar o Dr.Pessoa

Themístocles Filho e Dr. Pessoa

O deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, bateu pesado hoje (08/10), nos correligionários, ao detectar um complô para desestabilizar a pré-candidatura do ex-deputado estadual Dr. Pessoa, à prefeitura de Teresina.

Themístocles Filho disse que o seu protegido candidato só não será candidato ao cargo no Palácio da Cidade, se morrer. Em tom de irritação, o presidente da ALEPI disse mais, que não aceitará nenhuma ingerência para tirar o seu protegido da missão de concorrer à Prefeitura de Teresina.

O MOTIVO DA RAIVA

Tudo ocorreu porque um grupo de emedebistas está se posicionando a favor da pré-candidatura do senador Marcelo Castro (MDB), que considera o melhor nome para unir o partido e concorrer com chances de vitória diante dos demais concorrentes.

O senador ainda não se posicionou acerca da manobra, mas se colocou à disposição do grupo para concretizar o feito, caso consiga agregar todos os envolvidos na pré-candidatura. Nesse imbróglio estão participando o vereador Luiz Lobão, deputado Henrique Pires, que não descarta ceder sua pré-candidatura a prefeito de Teresina.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com