Últimas
  PF prende quadrilha que fraudava benefícios do INSS no Piauí // Salário justo // Governo promete pagar 13º aos pobres do Bolsa Família // DNIT multa motociclista e manda foto de um carro // Encontro em Teresina vai debater bacia do Parnaíba //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Comoção no enterro de família morta em acidente

A médica e seus dois filhos mortos em acidente na BR 316

A tragédia que ocasionou a morte da médica e seus dois filhos na tarde de ontem (4), na BR-316, próximo à cidade de Monsenhor Gil, sentido Sul do Estado, ainda repercute entre amigos, parentes e a sociedade piauiense. Os corpos serão enterrados logo mais na sua cidade, São João do Piauí, o que paralizou toda a região.

Quem são as vitimas

A diretora do Hospital de São João do Piauí, psicóloga Santana Andrade, e o casal de filhos dela, são as vitimas do grave acidente de ontem (04), na BR-316. A tragédia aconteceu por volta das 16h no km 72 da rodovia, próximo ao município de Monsenhor Gil. A família estava indo para Teresina.

O carro em que a psicóloga estava colidiu com um caminhão carregado de tijolos ficou totalmente destruido. Ela e o filho, Thiago Andrade, morreram na hora. A filha, Thamyris Andrade, ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O filho da psicóloga ficou com o corpo preso nas ferragens do veículo, modelo HB20. Segundo a PRF, o trânsito ainda era lento na rodovia por volta das 18h. Chovia no momento do acidente. As causas do acidente ainda vão ser investigadas.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com