Últimas
  Senador Cid Gomes escapa da morte ao sofrer um tiro // Justiça manda soltar Correia Lima, o chefe do crime organizado no PI // Bolsonro prova mais uma vez que é despreparado para o cargo // Equatorial demite mais de 1.400 empregados // Governo não tem como pagar reajuste a professores //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Flvio Dino: Bolsonaro tem postura de conflito

Governadores se nem a favor do Nordeste

O governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou nesta quarta-feira (21), ao chegar ao Fórum de Governadores do Nordeste que acontece em Teresina, que o presidente Jair Bolsonaro tem uma postura de conflito e desagregador.

Ele negou que o Nordeste defenda o separatismo. Em Teresina para a primeira reunião do Consórcio Nordeste, os governadores da região vão fechar uma agenda de viagens internacionais para viabilizar recursos para os nove estados. O Consórcio é presidido pelo  governador Rui Costa (BA).

"O presidente Jair Bolsonaro tem mantido até aqui, uma atitude com os estados e movimentos sociais voltada para a dimensão do conflito. Acredito que o conflito tem hora e lugar para acontecer. É imprescindível ampla união - governo federal e estados. Faço um apelo para o diálogo onde seja possível separar divergências políticas", afirmou o governador, que chegou ao evento por volta das 15h40.

Sobre o Consórcio do Nordeste, Flávio Dino disse que o órgão é uma instituição de desenvolvimento para a região e ressaltou parcerias com o governo do Piauí. Segundo ele, o Nordeste está unido e é fundamental que o país retome o desenvolvimento.

ASSISTA AO QUE DISSE FLÁVIO DINO




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com