Últimas
  Povo faz doação a procurador que só ganha R$ 24 mil por mês // Começam a rolar cabeças pelo fracasso do trânsito // Morre, aos 67 anos, o cantor português Roberto Leal // Colégios no Piauí acusados de emitir diplomas falsos // Trabalhadores dos Correios cruzam os braços no Piauí //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Bancada do Piauí mantém superintendência do BB

Parlamentares do Piauí convencem diretoria do BB

Durante reunião com a bancada federal, a direção do Banco do Brasil informou que irá manter no Piauí o funcionamento de sua superintendência.

O encontro com os diretores Stella Matos e Simão Luiz Kovalski aconteceu no gabinete do senador Ciro Nogueira, que manifestou sua preocupação com o risco de fechamento de agências no estado.

"Recebi dos diretores uma ótima notícia para o nosso estado, a superintendência do Banco do Brasil no Piauí será mantida. A garantia nos foi dada após explicarmos a importância da superintendência para o bom atendimento a todos os piauienses, e como o fechamento afetaria milhares de cidadãos", explica o senador.

A bancada cobrou ainda do BB informações sobre a reabertura de agências que continuam fechadas após serem alvos de assaltos ou arrombamentos. Os parlamentares também apresentaram demanda para que as agências tenham maior autonomia para negociação das dívidas rurais, medida que beneficiaria os produtores piauienses.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com