Últimas
  Deputado mete o cacete "nas Frouxas Armadas" // A giripoca vai piar com a briga Musk/STF // Empresário encontrado morto dentro do seu carro // Churrascarias de Teresina estão falindo sem público // Prefeito impede obras do governo do Estado e deixa população revoltada //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Polícia prende bando que roubava bancos no Piauì

Rafaela Mainara da Silva de Sousa

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado GRECO, deflagrou no início da manhã desta terça-feira (20), a Operação Remanescentes, para prender os bandidos que comandam os crimes contra instituições bancárias no estado do Piauí, mas especificamente na cidade de Teresina, com o foco em roubos, armas e drogas.

Ao todo 15 ordens judiciais estão sendo cumpridas com a participação de policiais da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Polícia Federal. Pelo menos três pessoas foram presas no bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina.


Bando fora de circulação, por enquanto

De acordo com o secretário de Segurança, Fábio Abreu, os presos planejavam ações criminosas nas cidades de José de Freitas, União e Teresina. "Acreditamos que eles tenham ligação com aquela quadrilha que explodiu um banco em Campo Maior. Eles planejavam roubar bancos de José de Freitas, União e Teresina", explicou.

Mais informações serão repassadas para imprensa pelo secretário de Segurança Fábio Abreu, com as presenças do delegado geral Luccy Keiko, coordenador do Greco delegado Tales Gomes e demais autoridades policiais através de coletiva, às 11h45, na sede do GRECO.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com