Últimas
  Povo faz doação a procurador que só ganha R$ 24 mil por mês // Começam a rolar cabeças pelo fracasso do trânsito // Morre, aos 67 anos, o cantor português Roberto Leal // Colégios no Piauí acusados de emitir diplomas falsos // Trabalhadores dos Correios cruzam os braços no Piauí //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Petistas são escorraçados do palanque

Deputado Themístocles fugindo das vaias

Durante a visita do presidente Jair Bolsonaro a Parnaíba, litoral do Piauí, no dia 14 passado, para inaugurar uma escola militar que tem o seu nome e receber o título de cidadão parnaibano das mãos do prefeito Mão Santa, o governador do Estado, Wellington Dias (PT), e sua comitiva de assessores e parlamentares, compareceram ao evento, mas foram hostilizados pelos adversários.

Saíram de fininho do local, mas a plateia não os perdoou, gritando “fora petistas”. Escorraçados diante do presidente, que obviamente gostou, o mais criticado foi o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio (MDB).

EIS O MOMENTO DO MASSACRE A THEMÍSTOCLES

Alguns simpatizantes de Bolsonaro e Mão Santa garantem que tudo foi programado pelo prefeito de Parnaíba para hostilizar os petistas, o que realmente ocorreu. Até mesmo o senador Elmano Férrer (PODEMOS) e Ciro Nogueira (PP), não tiveram coragem de permanecer junto à comitiva presidencial temendo vaias e apupos.

Ciro Nogueira, o mais criticado, ao perceber os apupos da plateia, foi o primeiro a se esconder das vais, mas foi percebido pela multidão insatisfeita com a atuação de ambos, e foi chamado de “ladrão” e também deu no pé.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com