Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Direção da TV Antena 10 demite Tony Trindade

Tony (em pé), durante seu programa Bancada Piauí

Mais uma vez o apresentador de televisão Tony Trindade, da TV Antena 10, é demitido pela direção por não concordar com a sua posição política de não apoiar o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), e se identificar com a cúpula petista de Wellington Dias, uma vez que a maior parte do faturamento da emissora é oriunda da Prefeitura de Teresina.

A aproximação cada vez maior entre o dono da TV Antena 10, Cláudio Tajra e o grupo ligado ao prefeito Firmino Filho (PSDB) pesou - e muito - na saída do apresentador Tony Trindade da emissora, assim como aconteceu com o jornalista Feitosa Costa, que foi afastado por fazer críticas ao alcaide da capital.

Por conta do seu relacionamento construído ao longo dos últimos anos com o ex-coordenador de Comunicação, João Rodrigues Filho, Tony tem mais apego pelo grupo político de Wellington Dias, e notada dificuldade de se relacionar com Firmino e seu grupo político.

Em meio às dificuldades de entendimento com Cláudio Tajra, consta que Tony recebeu pelo menos dois convites. Um da Band Piauí e outro da TV O Dia. Um assédio que fortalece o âncora.

Mas quando a informação sobre os convites chegou aos ouvidos da direção da Antena 10, a relação entre Claudio e Tony foi ainda mais abalada.

Hoje o Bancada Piauí receberia o deputado estadual Georgiano Neto. Estava tudo pronto, quando a direção deu a ordem para suspender o programa, diante da confirmação de Tony de que deixaria a empresa de comunicação.

Substituto e selfie incompleta

Para o lugar de Trindade, há dois nomes possíveis. Primeiro Douglas Cordeiro, e também a "novata" na Antena 10, Samantha Cavalca. No meio da tarde de hoje, os dois posaram ao lado de Pedro Alcântara, deixando evidente o desfalque no time do Bancada Piauí.

Futuro de Tony

Diante dos dois convites que recebeu, o mais provável é que Tony aceite a Band Piauí como sua nova casa. Apesar da FM O Dia ter sido um dos primeiros trabalhos do jornalista, há fissuras no relacionamento entre Tony e o empresário Valmir Miranda.

Jornalista ainda não se pronunciou

Após as primeiras informações sobre sua saída da TV Antena 10, o 180 tentou falar com Tony Trindade. Ele não atendeu às ligações e nem respondeu mensagens enviadas no WhatsApp. Por mensagem de texto, não negou e nem confirmou sua saída da emissora, explicando apenas que não poderia falar no momento.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com