Últimas
  Que vergonha! // Governadores do Nordeste apresentam plano de ação // Dr. Pessoa abocanha mais um partido políticos e é candidato // A celebração da morte // Flávio Dino: Bolsonaro tem postura de conflito //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Título de Cidadão a Mourão é puxasaquismo

O vice vai ganhar título de graça

O vice-presidente do Brasil, general do Exército Hamilton Mourão, estará em Teresina na próxima sexta-feira (26), para participar de evento empresarial e em seguida receber o título de Cidadão Piauiense, outorgado pela Assembleia Legislativa do Piauí, proposto pelo deputado Fernando Monteiro (PRT)), o mesmo do vice.

Na comitiva de Mourão também vem o presidente do partido Levy Fidelix para a refestelança, seguida de “regabofe”, em restaurante chic da cidade. Durante a visita o vice-presidente terá uma agenda com o governador Wellington Dias (PT), no Palácio de Karnak.

O encontro deve contar também com a presença de Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, e do presidente nacional do PRTB e outros menos importantes. Como tentativa de conseguir alguma coisa nesse governo de incertezas, o governo do Piauí baixa a guarda concedendo o título de cidadania ao milico.

Como todo mundo sabe que a outorga é destinada a pessoas que se destacam nos préstimos às necessidades do Estado, essa é mais uma outorga a quem sequer lembra onde fica o Piauí, pois não terá ninguém em sã consciência que aponte um feito de Mourão ao povo sofrido deste rincão.

Se vale pela tentativa de angariar simpatia e conseguir algo para amenizar o rombo dos cofres públicos, vai depender da sensibilidade do vice, que já provou que não  é de muita conversa e de dar jeitinho que que depender dele. A puxação de saco deve ser escancarada para fazer com que o homem ajude de alguma forma o sofrível Piauí.

NÃO ESTÁ TRNQUILO

Hamilton Mourão é alvo de críticas por bolsonaristas que o criticaram pela rispidez, como fez o filósofo Olavo de Carvalho, considerado ‘guru’ intelectual do presidente. O filósofo disse ter se arrependido de apoiá-lo na campanha, porque Mourão “afaga os que odeiam o presidente e ofende os que o amam”.

Ele ainda afirmou que o vice enganou os eleitores com posicionamentos, que supostamente, vão contra o pensamento de Bolsonaro. O general fez os repórteres rirem ao responder às críticas com um “beijinho” no ombro.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com