Últimas
  Justiça investiga quadrilha que fraudava INSS no Piauí // Previdência Social // Governo quer destruir universidades públicas // Ciro Gomes diz que Reforma massacra os professores // Sergio Moro é um canalha, afirma Ciro Gomes //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Nos calos do governo do PT

A polícia Federal e a CGU estão botando é quente para descobrir e prender os ladrões do dinheiro público desviado da Secretaria da Educação no governo petista de Wellington Dias.

Vasculhando tudo que encontram pela frente, os agentes não dispensam sequer, um papel de bombom nas gavetas. Pena que todo esse esforço não dê em nada.

Para fechar o STF não precisa de um cabo e um soldado, basta aplicar uma prova para concurso de juíz.

É isso aí...

“Quando você percebe r que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; Quando comprovar que o dinheiro flui para quem não negocia com bens, mas com favores;  Quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas pelo contrário, são eles que estão protegidos de você;  Quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; Então poderá afirmar sem temor de errar, que a sua sociedade está condenada”.  Ayn Rand – 1920.

Lição de vida

É preciso tomar cuidado com os rótulos e aparências, pois há mulheres mais violentas que homens, homens mais sensíveis que crianças, crianças mais sofridas que idosos, idosos mais rápidos que jovens, jovens mais sábios que idosos.

Há graduados que dão aula de ignorância, e analfabetos ensinando a vida.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com