Últimas
  Sucateada, PGR do Piauí vai suspender serviços // Título de Cidadão a Mourão é puxasaquismo // Madson já sabe quais cargos vai abocanhar no governo de W.Dias // HUT registra alto número de vítimas de faca e agressões // Fachin pede esclarecimento //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Envolvidos em "racha da morte" serão punidos

Carros ficaram totalmente destruídos

Um ano após o grave acidente com carros de luxos na BR-343 que deixou duas vítimas fatais entre Campo Maior e Altos, a polícia concluiu que um “racha” provocou a tragédia e indiciou cinco pessoas. O crime foi definido como corrida ou disputa automobilística qualificada pelo resultado morte.

Em 18 de março de 2018, Pedro de Barbosa de Carvalho Filho e José Luís de Paiva Igreja morreram no acidente Imagens de câmeras de segurança gravadas minutos antes ajudaram a perícia a definir a velocidade média dos carros, em torno de 170km/h.

Os indiciados são José Luís de Paiva Igreja (vítima fatal), José Alves Santana Neto, Luís Gustavo Alves Soares, Fabrício de Almeida Silva e Deivisson José dos Santos Lima.


Vítimas fatais: Pedro Barbosa de Carvalho Filho e José Luiz de Paiva Igreja

Câmeras de segurança gravadas minutos antes ajudaram a perícia a definir a velocidade média dos carros, em torno de 170km/h.

Mais um motorista pode ser indiciado. A perícia não informou a velocidade de um sexto carro de luxo envolvido no “racha”.

O delegado responsável pelo caso vai pedir a prorrogação do prazo para investigar também o motorista de um Gol de cor vermelha. 

Se forem condenados, eles podem pegar de 5 anos a 10 anos de cadeia.




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com