Últimas
  Perseguição escancarada do STF sobre Bolsonaro é cruel // Frota de ônibus será reduzida em Teresina durante a Semana Santa // Marielle e a sujeira em baixo do tapete // 15 milhões de brasileiros vivem sem dente na boca // Salário de preso é melhor do que trabalhador no Brasil //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Stefhany deixa o marido só com o jumento do casamento

Um casamento de conto de fadas

Stefhany Absoluta, cantora que ficou famosa em 2009 com o hit “Meu cross fox”,  agora cantora gospel, reapareceu no centro de uma polêmica depois que o ex-marido, Roberto Cardoso, de 53 anos, veio a público anunciar o fim do casamento. Em vídeos postados no início do mês no Youtube, o empresário aparece com a Bíblia na mão, joga a aliança de casado no chão e acusa a cantora de 27 anos de dar um golpe nele.

A cantora ainda não se manifestou sobre as acusações ditas contra ela pelo ex-companheiro.

Cardoso afirma que Stefhany saiu de casa levando a filha deles, de 2 anos, objetos pessoas, bens de valor, além de dinheiro que eles possuíam numa conta bancária em conjunto. Os dois se casaram em outubro de 2015.

“Ela abandonou a casa no dia 10 (de novembro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na Justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, afirma o empresário.

Roberto acusou ainda a ex-mulher de planejar o golpe com a mãe dela. No vídeo, ele declarou que chegou a vender alguns veículos para entregar o dinheiro na mão da mulher e investir na carreira dela. Atualmente, Stefhany era gospel e também pregava em igrejas evangélicas.

Cantora diz que fez B.O.

Em outro vídeo, Rogério afirma que entre os dias 10 e 14 de outubro, enviou 29 áudios a Stefhany na tentativa de uma conversa e que, segundo ele, apenas um foi respondido por ela. O empresário ainda compartilhou a mensagem de áudio de Stefhany se defendendo das acusações.

No áudio, a cantora afirma que o ex-marido ameaçou tirar a guarda da filha dela e que o empresário trancou a casa onde eles moravam para que ela não pudesse sair ou entrar. “Pedi para que você me levasse para o Piauí, para casa, e você disse que não me levaria. Pedi que você me desse o dinheiro para a passagem, e você também disse que não me daria. Se existe alguém que tentou manter alguém em cárcere privado, esse alguém é você… Passei três anos acreditando na possibilidade de você mudar. Você passou esses três anos me ameaçando, me constrangendo…“, disse ela. A cantora ainda afirma que fez um boletim de ocorrência contra o ex-marido. “Fiz um B.O. de medida protetiva. Não estou fazendo nada de errado“.

Assista ao que diz o ex-marido da cantora:

 
Com informações Extra



 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com