Últimas
  Preso na rua como bandido, Temer é levado para prisão da PF no Rio // Nos calos do governo // Kajuru escracha Gilmar Mendes e sofre retaliações do STF // PF e CGU vasculham rombo no governo petista do Piauí // Envolvidos em "racha da morte" serão punidos //
 


www.jornaldacidadepi.com.br

 
 
 
Governador diz que tem planos pagar salários de barnabés

Governador colocou todo pessoal da Fazenda para conseguir dinheiro

Sem nenhum Real no cofre do Governo do Estado, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), em entrevista no Palácio de Karnak na manhã desta sexta-feira (09/11), garantiu que a prioridade do governo é o pagamento da folha e que para isso, já possui "plano A, B e C" para o cumprimento. 

"Se não houver recursos para todas as despesas, nós vamos fazer o que fizemos desde 2017, temos vivido momentos duros e a primeira prioridade é a folha de pagamento, depois garantir o funcionamento dos serviços e ter algum recurso para investimento", declarou.

Wellington disse que o investimento já está garantido com a solução do contrato do Finisa. "É o lado bom e todo o trabalho e todo o esforço para que a gente possa não só fechar o ano, mas manter o calendário de pagamentos. Tem dificuldades? tem, tem desafios? Tem, mas eu confio muito em Deus e na nossa equipe e vamos sim conseguir ter alternativa e graças a Deus tem aí uma luz no final do turno para a gente sobreviver", informou ele.

 

 

 

 

 

 

 

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com