Últimas
  Piauí não tem cartórios suficientes para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso // Presidente do Novo chama Pacheco de covarde //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Empreendedoras do Piauí lançam livro em Teresina no dia 24

Empreendedoras do Piauí lançam livro dia 24 de outubro em Teresina

O livro “Empreendedoras de Alta Performance do Piauí”, mais novo lançamento da Editora Leader de São Paulo, possui coordenação das executivas de alto nível Cacilda Silva, master coach e empreendedora há 21 anos, e Andréia Roma, idealizadora do projeto e CEO da Editora Leader. A obra é o segundo livro do projeto “Empreendedoras de Alta Performance”, que reúne empresárias de São Paulo, do Rio de Janeiro, do Mato Grosso do Sul, de Sergipe, de Pernambuco e do Piauí, e concentra estratégias de empreendedorismo feminino que servem de exemplos e ensinamentos para mulheres que têm o objetivo de se preparar para o mundo dos negócios.

Segundo dados do IBGE, o Piauí aparece como o segundo estado do Nordeste que mais cresceu em 2017. O estado cresceu cerca de 4% em relação aos anos anteriores, ficando atrás somente do Maranhão. Para a coordenadora da obra, Cacilda Silva, “Empreendedoras de Alta Performance do Piauí” possui exemplos de grandes mulheres e os leitores terão a oportunidade de conhecer essas executivas e empresárias bem-sucedidas de seu estado de origem, confiantes, determinadas, persistentes e apaixonadas pelo que fazem. “Este projeto é de grande importância, pois visa atingir muitas empreendedoras da minha região. E a experiência e estrutura da Editora Leader em congressos, workshops e palestras fará a diferença na vida de muitas mulheres”, conclui Silva.

A idealizadora do projeto e CEO da Editora Leader, Andréia Roma destaca que ver materializadas as histórias dessas grandes empreendedoras piauienses é mais um sonho realizado e que não existe fórmula exata para o sucesso. “Como editora e empreendedora sempre considerei importante registrar a biografia das pessoas para que, no futuro, a sociedade e as famílias pudessem resgatar esse legado intelectual. Aprendi com minha experiência, porém, que tudo começa com dedicação e comprometimento e que cercar-se de pessoas que te completam e estar sempre aberta para novos caminhos é de extrema importância”, disse.

Um dos grandes desafios e uma das mais “tentadoras” perguntas é: “O que nós podemos fazer para aumentar nossa performance? “. Não existe um “manual de instruções” perfeito. Mas segundo “Empreendedoras de Alta Performance do Piauí”, ter amor pela profissão já é meio caminho andado para o sucesso de qualquer empreendedor.

“É preciso ter coragem para dar o primeiro passo, sair do quadrado, nenhum começo é fácil, mas a história que você quer que seja contada só depende da sua decisão e ação. Então, permita-se! Porém lembre-se do poder da disciplina e da gratidão para que todo seu conhecimento e sabedoria não se percam na mediocridade e na prepotência”, diz a empresária Joyce Magalhães, médica veterinária da clínica Bichos & Mimos, que é coautora do livro.

Em 13 capítulos, o público poderá encontrar fortes características de mulheres forte, que quebraram padrões limitantes e venceram barreiras para construírem suas carreiras no Piauí e alcançarem seus sonhos. Vale ressaltar que “Empreendedoras de Alta Performance do Piauí” é mais que um livro e sim uma fonte riquíssima de investimento e empoderamento para as pessoas que desejam conquistar, principalmente as mulheres.

As coautoras: Alberina Fernandes Rocha, Ana L. S. Santana, Darlem J. S. Santana, Eliete Rocha, Elizete Alves de Oliveira, Estella Maria Mendes Mota, Joyce Magalhães, Kelly Gonçalves, Lina Leite, Norma Soelly Guimarães, Rachel Reis, Raquel Vilar, Samara Barros Soares e Soraya Castello Branco.

Editora Leader: A empresa trabalha com um padrão de qualidade na criação de suas obras. Apresentando ao mercado o que há de mais moderno no meio editorial, com uma equipe focada na distribuição de suas obras nas melhores livrarias do Brasil. Administrada pela CEO Andréia Roma, que tem por missão agregar valor na vida de seus autores e leitores, pois entende a importância que cada profissional tem em deixar sua marca registrada.

Você está convidado para conhecer mais sobre nossos projetos.

Um livro muda tudo! http://www.editoraleader.com.br

Ficha técnica

Lançamento do Livro “Empreendedoras de Alta Performance do Piauí”

Data: 24/10/2018 (quarta-feira), às 19h, na Livraria Leitura do Shopping Rio Poty (Rua Juliano Moreira, nº 948, Teresina – PI)

Editora: Editora Leader

Coordenação: Cacilda Silva e Andréia Roma

ISBN: 978-85-5474-030-6

Preço: R$68,90

 




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com