Últimas
  HTI passa 15 dias sem atender pacientes com alegação pífia // Piauí não tem cartórios para atender população rural // ANS pode cancelar planos de saúde, Unimed e Hapvida // Bolsonaro diz que adversários querem matá-lo // Endividamento do Piauí avança por caminho perigoso //
 

www.jornaldacidadepi.com.br
 
Derrotados na eleição no Piauí fogem da porca

Olha a porca aí, gente...

A famigerada e folclórica porca, aquela que “come” todos os candidatos derrotados nas eleições políticas no Piauí, está a procura dos que perderam nas urnas no dia 7 de outubro de 2018, e que ainda não  foram localizados saindo em uma Rural Willys, modelo antigo, sem destino ou rumo ignorado.

É que a suína pretende manter uma conversa de pé de orelha com os ditos cujos, vez que foram defenestrados pelos eleitores dos cargos que almejavam. A começar pelo ex-governador Wilson Martins (PSB), que pretendia uma das vagas ao Senado.

Seguido pelo deputado federal até o final do ano, Heráclito Fortes (DEM), que também não se reelegeu, completam o cardápio da porca os candidatos derrotados, Luciano Nunes (PSDB), que não atingiu os votos necessários para tomar o lugar do governador Wellington Dias (PT), Robert Rios (PDT) e o decano na Câmara Federal, Paes Landim (PTB), para o bem de muitos.

Atônitos com a derrota, essa cambada aí ainda chora a copiosamente pelos cantos e se perguntam o que faltou, A resposta é facílima: voto! A arrogância e prepotência foram as causas eminentes da derrota desses trogloditas que pensavam se perpetuar no poder.

Para não se tornar trágica a derrota, reproduzimos aqui, vídeo ilustrativo da fuga dos derrotados embalados pela música da Rural arruma a mala aí.

ASSISTAM




 







A notícia em Primeiro Lugar

Uma publicação do
Instituto Nonato Santos e
VND - Comunicação
Rua Tiradentes, 1358
(86) 3222-5832

 



Fale Conosco

O nosso propósito é levar a informação a todos os recantos do Piauí, do país e do mundo, com imparcialidade e respeito.

COMO ANUNCIAR

Para anunciar no Jornal da Cidade, basta ligar para:

(86) 99942-2747 - (86) 3222-5832 - (86) 99520-1308, ou pelos E-mais:
vilsonsanttos@bol.com.br
nilson_1@hotmail.com